[+]Envie Tua Fanart

Haii Minna!!*3* Sou Rayman Lara-Chan,e estou aqui com meu propósito:Fanart's.É...eu estou com o dever de cuidar da área de Fanart's,Então...Vou explicar para vocês,futuros Otakus com Certificado...Como funciona  essa tal ''Fanart''
 Então...o Blog funciona por Lvl's,então além de comentar,você tem mais um modo de aumentar Lvl's...


[+]O que é Fanart?
  Fanart é um desenho que você faz para um certo local que você admira.No caso do ''Escola de Otakus''...você poderá mandar desenhos de Animes,os Senseis,e isso por aí...

[+]O que Ganho Mandando Uma?
  Bolo Bem,enviando sua Fanart você terá mais Lvl's,o que melhora a divulgação de seu Blog. ;33

[+]Como Mando minha Fanart?
Funçando Ah,isso é muito simples,é só completar o Formulário Abaixo o/








FANART


Nick *



URL Blog/Site *



Selecionar Imagem *



Descrição da FANART *





2 comentários

Anônimo em 10 de fevereiro de 2012 às 22:11

fala galera eu mandei 2 fãn arts para o desafio dos 5 dias :3
caso as 2 fãn arts não tenham chegado no emial acessem esse link por favor:
http://mundo-de-rory.blogspot.com/2012/02/fan-arts-escola-de-otakus.html
obrigado ^^
rory-kun darkness

Anônimo em 11 de fevereiro de 2012 às 11:07

ja mandei as fãn arts denovo u.u