#002 Atividade relâmpago!!!

Yoooooooooo!!!
#Atividade relâmpago... x)
Bom, como estamos sem nada o que fazer, irei postar uma atividade relampago!!!
Eu notei que no desafio dos 5 dias todos vocês cresceram, até mais que eu  #kkkkk" durante esse desafio eu consegui somente +6 alunos enquanto alguns conseguiram 15 seguidores née Panda-Chan !!!



-- SOBRE O DESAFIO --
O desafio será o seguinte: 
Neste exato momento tem 13 online no chat, então o objetivo de vocês será deixar o chat com no minimo 25 online...É, vocês terão que divulgar sim! x)
AVISO: (Quando for divulgar, fale que quando entrar no chat, diga que foi você quem chamou).
-- RECOMPENSA --

Se conseguir os 25 ou mais usuários no chat, todos que estão participando da atividade ,receberá esse selo de vencedor da Atividade Relampago!!!
E o que tiver chamado mais pessoas ganhará um template criado por mim, e 1 lvl!


-- AVISOS --
Só poderá participar os seguintes usuários:
-Giulia
-Breno-Sama
-Kaah
-Rock-Kun
-Caio_Ng
-Rory-Kun
-Mitsu Hira
-Meryh.
Só poderão eles, porque apenas eles estão online!!!

-- CADASTRANDO --
Deixe um comentário dizendo que quer participar!!!...
Boa Sorte!

6 comentários

o em 11 de fevereiro de 2012 às 12:42

eu vo participar '-'

Anônimo em 11 de fevereiro de 2012 às 12:43

eu tbm '-'
acho....

ItsMe em 11 de fevereiro de 2012 às 12:47

Eo tb '-'

Bia em 11 de fevereiro de 2012 às 12:47

Cadastrada o/

Anônimo em 11 de fevereiro de 2012 às 12:49

to participando!\o

Rock-Kun em 11 de fevereiro de 2012 às 12:54

\o to participando